terça-feira, 28 de junho de 2011

Como se acalmar diante as provações?

 Tem dias que nos sofremos muitas provações certo? Eu estive pensando junto com minha amiga e a melhor maneira de você se acalmar é glorificando o nome do Senhor Jesus Cristo.  Primeiro conte até 10 glorificando o nome de DEUS. Ex:

1- Deus é Bom

2- Deus minha unica razão de viver

3- Aleluia ao deus Altissimo

4- Deus é bom

5- Maravilhoso Deus

6- Deus é maior que meus problemas

7- Só Deus salva

8- O meu Deus é o Deus do Impossivel

9- Deus me ama

10- Eu amo meu Deus.

Com atitudes como essas diariamente você pode se acalmar, pois ao mesmo tempo você elogia Deus e se sente melhor porque Deus esta te acalmando, porque quando passamos tribulações no final temos a Vitória!


Ass: Leonardo IBN, com participação de Janaina .

Um comentário: