quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sabedoria ou Paciência?

O que devemos pedir para Deus, Sabedoria ou Paciência?



Então, você ja percebeu que toda vez que esta passando por uma luta você sempre diz:
- DEUS me da Paciência para aguentar isso.

Pois bem cade vez que você pede Paciência para Deus, mais provações ele te manda para testar a sua Paciência; mas quando você pede Sabedoria, Deus lhe da sabedoria para lidar coma situação.

Por isso nós nunca devemos pedir Paciência para Deus, ao não ser que você queira testar sua paciência, mas o mais certo é sempre pedir Sabedoria pois Salomão ao envez de pedir dinheiro e requesaz para Deus ele apenas pediu Sabedoria.
Então lembre-se toda vez que for escolher entre Sabedoria e Paciência, a melhor escolha é a Sabedoria.



Ass: Leonardo IBN.

7 comentários:

  1. Agora, eu sei porque vinha mais provações quando eu pedia paciência para Deus... Deus apenas estava testando minha paciência! Ogb' Bjus

    ResponderExcluir
  2. Deus é amor, ele jamais vai lhe dar tribulações porque você pediu paciência. Pedir paciência não é errado, pois a paciência é um dos frutos do espírito santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Deus é amor! Mas se pedimos paciência ele mos dará mas tribulação pois ele quer o nosso melhor e com isso aprendemos a pedir certo então devemos pedir sabedoria para Deus e com isso no mio das tribulação conseguiremos paciência!!

      Excluir
  3. Provérbios 19:11
    A sabedoria do homem
    lhe dá paciência;
    Sua glória é ignorar as ofensas .

    ResponderExcluir
  4. Falei isso para os meus alunos e eles não acreditaram.Eles falaram que vão continuar pedindo paciência.

    ResponderExcluir
  5. Bom eu fico sem saber o certo porque pedi paciência quando estamos com problemas que exige paciência para lidar com o problema ,aí vem o outro pedido além da paciência que é a sabedoria para lidar com o problema e tenho certeza que Deus ouvirá no tempo dele mas quando o problema é muito sério que chega ao ponto de vc e eu sentir sozinho e acaba pedindo cada vez mais eu peço desculpas a Deus e peço que me de sabedoria para lidar com o assunto eu acredito em Deus trato ele com respeito compreende o que ele quer de mim eu só espero nele

    ResponderExcluir