terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vamos em Frente!


“Portanto, deixemos os ensinos elementares a respeito de Cristo e avancemos para a maturidade, sem lançar novamente o fundamento do arrependimento de atos que conduzem à morte, da fé em Deus, da instrução a respeito de batismos, da imposição de mãos, da ressurreição dos mortos e do juízo eterno. Assim faremos, se Deus o permitir”. Hebreus 6 : 1 - 3

Olá irmãos em Cristo! Graça e paz sejam convosco!
Vamos refletir sobre o que a palavra de Deus diz sobre “Ir em Frente”.

Como tem sido seu crescimento espiritual? Tem ido em frente? Está servindo ao Senhor seu Deus? Ainda é apenas um ouvinte? Até quando, por exemplo, iremos para as nossas igrejas somente para ouvir como uma platéia de qualquer outro lugar como o cinema, futebol, etc, e começaremos a ir como servos do Senhor? Assim como Isaías disse na presença do Senhor: Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós? " E eu respondi: "Eis-me aqui. Envia-me! " Iaias 6 – 8. Quando nós também diremos isso? Você tem buscado agir, fazer, trabalhar, e mais outros verbos? E como aprendemos na aula de português, todo verbo é uma ação. Todos nós deveríamos lembrar o porquê de estarmos ainda vivos, pois se Deus não esperasse nada de você, já estaria na hora de ir para a glória, você que já recebeu a Cristo como seu único salvador. É claro que, Deus não precisa de humanos! “Ele não é servido por mãos de homens, como se necessitasse de algo, porque ele mesmo dá a todos a vida, o fôlego e as demais coisas”. Atos 17: 25, mas Deus em sua misericórdia, tem nos usado, mesmo como pecadores para uns ajudarem os outros no caminho da salvação, e se você não tem se sentindo usado pelo Senhor, peça a Ele em nome de Jesus! Deus disse pra que amemos o próximo como a nós mesmos. Como podemos fazer isto? Jesus é o maior exemplo de amor, o único filho de Deus, aquele que se humilhou por nós trazendo uma mensagem de amor! Esse foi o maior exemplo de amor ao próximo, e sendo assim irmãos, o melhor jeito de dizer que ama o próximo é espalhando o amor de Cristo a toda criatura! Vamos em frente! Nós temos que agir! O evangelho tem que ser pregado! Em forma de gratidão a Deus e amor ao próximo! O amor de Jesus tem que ser declarado por nós! Essa é a ação que muitas vezes tem faltado! Então, vamos em frente!?
Que Deus te abençoe e te ilumine! Peça ao Espírito Santo que te oriente te impulsione ao crescimento, a seguir em frente. Fique na paz. Amém!



Mensagem por:  Junior e Leonardo IBN

Ass: Leonardo IBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário