terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Não Temas... Crê Somente....

  DISSE JESUS: Não temas, crê somente. Para DEUS todas as coisas são possíveis! O que vem a Mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
 Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. E sabemos que já o Filho de DEUS é vindo.
 Veio em perfeito amor, sendo a própria expressão do coração, da mente, da natureza e do caráter de DEUS e a expressa imagem da Sua Pessoa, andou sobre a Terra como o mais pobre, humilde e amável dentre os homens; alguém que estava sempre ao alcance até mesmo dos mais necessitados.
 Teve a mais justa compaixão para com todos e tomou crianças em Seus braços de maneira mais terna, afável e encantadora. Podê ser visto consolado uma pobre viúva, aliviando corações tristes e feridos, alimentando famintos, curando enfermos, limpando leprosos e atendendo a todos os que por Ele buscavam.
 Andou fazendo o bem e nunca Se preocupou Consigo mesmo, nem buscou os seus próprios  interesses. Viveu para os outros. A Sua comida e a Sua bebida era fazer a vontade de DEUS e sabia como alegrar os corações tristes e abatidos. O Seu amoroso coração sempre derramou em um manancial de bençãos a todos os que sofriam sob a pressão deste mundo golpeado pelo pecado.
 Temos, então, um maravilhoso fato diante de nossos olhos: Este mundo foi visitado por Aquele que é o Filho de DEUS; Aquele que é o Criador e sustentador do Universo; o manso e humilde de coração - JESUS de Nazaré!
 Sendo sobre todos DEUS bendito eternamente, era ao mesmo tempo um Homem absolutamente perfeito, santo e imaculado. Veio em amor para com o homem - como a expressão de perfeito amor para com aqueles que pecaram contra DEUS e que não mereciam nada mais que a perdição por causa dos seus pecados. Não veio para esmagar, mas para curar - não para julgar, mas para salvar e abençoar.
 Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós O reputamos por aflito,  ferido de DEUS, e oprimido. Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades: o castigo  que nos traz paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados.
 Seja-vos pois notório... que por Este se vos anuncia a remissão dos pecados. E de tudo o que, pela Lei de Moisés, não pudestes ser justificados por Ele é justificado todo aquele que crê.


      VINDE A MIM, TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário