sexta-feira, 16 de março de 2012

Pare de brincar de ser Crente..

Tem muita gente que esta brincando de ser crente. Que vai pra igreja e só
conversa, não presta a atenção no culto,não vê a hora do culto acabar. Ou ainda tem aqueles que fingem ser crentes de domingo mais na segunda,fala palavrão, não obedece os pais. Você pode até enganar o seu pastor, os seus pais mais a Deus ninguém engana.

Pois os olhos do Senhor estão em todos os lugares. Então pare de brincar de ser
crente. Deus quer te usar, tem gente precisando de você. Essa nação está sedenta do amor de Deus. Então pregue o evangelho.
Não tenha vergonha de falar de Deus. Fale!

Mateus 10.32 e 33
Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o
confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também
diante de meu Pai, que está nos céus.

E nunca se esqueça mantenha firme com Deus,pois Ele te honrará!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário