sábado, 16 de junho de 2012

' Amiigo ^^,

Se Deus me acordar de madrugada pra orar por você, eu vou. Nas retas e nas curvas dessa estrada eu faço qualquer pausa pra interceder por voce, pra enxugar suas lagrimas e agradecer por cada minuto da sua vida e pelo dia em que voce me escolheu, AMIGO. Vou te levar comigo pra onde quer que eu vá, eu vou usar as minhas mãos pra te ajudar a levantar. Quando estiver sofrendo, quando sentir solidão, eu vou estar em qualquer parte desse mundo te levando em meu coração.   #Feeeeeliz Aniiversáriiio Maniinho.

Para: Carlos Henrique

2 comentários:

  1. Qeee Lindo é ver uma amiizade assim, que DEUS possa estar abençoando grandemente essa amiizade, vooces parecem doois irmaos!

    ResponderExcluir
  2. ' Muuito Obg, soomos irmãos na Fé.

    ResponderExcluir