sexta-feira, 8 de junho de 2012

Não sou merecedor, mas mesmo assim me amou, não sou digno, mas mesmo assim me chamou de filho, eu erro tantas vezes, mas mesmo assim continua a me perdoar, sou tão inseguro, as vezes infiel, as vezes simplesmente deixo de acreditar que vocêcuida de mim, e quando menos espero você sussurra nos meus ouvidos dizendo que está comigo, para que eu tenho calma que tudo vai dar certo, está sempre comigo, nas horas mais felizes e também nas piores, quando estou confuso me direciona sempre no caminho certo, quando estou angustiado sempre me alivia com sua magnifica graça da sua palavra, sempre conforta meu coração e eu retribuo as vezes sempre reclamando da vida, como ela é árdua e difícil, seu amor por mim é muito grande e não existe maneira alguma de um dia eu retribuir, meu melhor amigo com quem eu sempre posso contar, meu grande Pai que sempre me protege, não tem como eu agradecer tudo o que o Senhor fez por mim, espero que um dia eu possa retribuir todo esse amor, nem posso comparar seu amor, porque foge de qualquer tipo de medida ou alguma coisa do tipo, mas o que eu posso dizer, que agradeço muito, e te amo Pai e quero te amar mais e mais, meu Senhor, meu Rei, meu querido Pai, meu grandioso e poderoso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário