sexta-feira, 8 de junho de 2012

Você sabe meu nome, não a minha história. Você sabe a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram. As veezes me pergunto quem são meus verdadeiros Amigos, sabe aqueles que te conhecem mais que você mesmo. Pois é hoje eu sei quem são eles, e com eles descobri o verdadeiro significado da palavra "Amigo", obrigado por tudo, vocês me ajudam muito, não sei oque seria de mim sem vocês:  Henrique, Jessica, Kall, Thiago Zarzenon, Junior, voocês siim conseguem me entender, me ajudar nos mometos mais dificies, vocês são um presente de DEUS em minha vida! Agradeço muito a DEUs pela vidade de vocês. Sei que vocês tem os melhores ombros para mim chorar, sempre me darão os melhores conselhos, com vocês sei que darei as melhores gargalhadas.
" Amiigo é muito mais do que alguém para conversar, alguem para abraçar. Amigo é uma benção que vem do coração de DEUS pra gente cuidar. Assim que você é pra mim, como uma perola que eu mergulhei pra encontra, um tesouro que pra sempre eu vou guardar. Amigo eu nunca vou de você, porque você é impossível de Esquecer!
Coom vocês conseguir o verdadeiro significado de uma vida com verdadeiros Amigos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário