quinta-feira, 29 de maio de 2014

Conselhos do Espírito Santo

(1)Reconheça as suas tentações
E melhor confessar a tentação, do que confessar o pecado.
4Perguntas:
1-Quando eu me sinto mais tentado?
2- Onde eu sou mais tentado?
3- Quem esta com você nos momentos que você é mais tentado?
4- Como eu me sinto quando sou tentado?

(2) Resista ao Diabo
Formas de resistir ao diabo:
1- Entregar sua vida a Jesus
2- Enteder como a tentação vem:
Desejo-Duvida-Engano-Desobediência
3-

(3) Revele sua luta ao um amigo crente.
Tg 5:17

(4) Redirecione seu pensamento para outra coisa.
Nunca combata o pensamento, não adianta. É melhor ignorar.
Princípios de substituição.

(5)Peça ajuda de Deus.
A Bíblia garante que nosso pedido de socorro vai ser ouvido.
Rm 8:26
Sempre a uma saída.

.Pregador:Lucinho Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário